ToyotaYaris Sedan2024

É um toyota.

Yaris Sedan 1.5 XL CVT

rodolfo

em 16/11/2023

suspensão macia, espaçoso, confortável, ótimo porta malas e confiável.

dentro da proposta e dos valores não tem pontos negativos.

recomendo a compra. cabe ressaltar que é um toyota 1.5, que significa entender a proposta do carro para o mercado.

Yaris sedan xs modelo 2021. Custo benefício, não recomendo.

6,4

Yaris Sedan 1.5 XS Connect CVT

Rogerio Oliveira

em 06/10/2020

carro bem econômico, motor confiável.

no modelo 2020 o carro fez jus ao custo benefício, pois atendeu as espectativas em geral. comprei a versão 2021, deixou a desejar, pois retiraram o cambio na direção, botão de regulagem de farol, luz traseira de neblina.

no modelo 2020 o carro fez jus ao custo benefício. já na versão 2021, na minha opinião não valeu a pena o custo benefício. a montadora retirou itens relevantes do carro e ainda aumentou o preço na venda.

EXCELENTE CARRO, POREM O PREÇO É ELEVADO CONSIDERANDO CUSTO/BENEFICIO.

Yaris Sedan 1.5 XLS CVT (Flex)

BRUNO AQUINO

em 22/04/2020

consumo até 100 km/h otimo.

kit multimidia deixa a desejar, conecção complicada ipad e androide. dada vez que dá partida tem que corrigir a tela...descanço do braço não serve para nada, a conecção usb tem que se curvar ao limite.

ainda não efetuei a revisão, espero que não seja uma "facada" !

muito bom

Yaris Sedan 1.5 XL Live CVT

Glauco

em 04/02/2020

econômico, desempenho justo para um 1.5. manutenção zero em 1 ano, confortável, estabilidade confiavel.

acabamento poderia ser melhor

custo beneficio 10

Fabuloso Toyota Yaris Sedan

Yaris Sedan 1.5 XL Live

Miquelangelo Milano

em 26/01/2020

fiz uma viagem saindo de campinas. rodei 279 km. de sp a paulinia, 105 km fiz media de 14,3 km/l com alcool. de campinas para sp, 80 km, fiz mefia de 12,3 km/l. em cidade rodei 94 km, sendo 37 km no trânsito infernal da cidade de sp.

o motor poderia ser um pouco mais potente com 120 cv ficaria 10.

excelente dirigibilidade. otimo conforto. confiabilidade toyota. super recomendo.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Yaris Sedan 0km